Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Ago 13, 2020 1:26 pm



Responder  [ 1 mensagem ] 
Remover o Antivirus Security Pro - Antivirus Faker 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:28 pm
Mensagens: 405
Localização: Porto Alegre
Antivirus Security Pro é um vírus de computador, que finge ser um programa de segurança legítimo e afirma que o malware foi detectado no seu computador. Se você tentar remover essas infecções, Antivirus Security Pro irá indicar que você precisa comprar a versão completa, antes de ser capaz de fazê-lo.
É importante lembrar que através da compra Antivirus Security Pro você vai apresentar a sua informação pessoal a pessoas sem escrúpulos e também pode acabar sendo vítima de um cartão de crédito ou fraude de identidade ou roubo.
Anexo:
antivirus-security-pro1.jpg
antivirus-security-pro1.jpg [ 135.15 KiB | Exibido 2864 vezes ]

Antivirus Security Pro alvo usuários que navegam em sites da internet, e dependem de engenharia social para entregar sua carga. Esta infecção é promovida através de sites que foram hackeados com os scripts que tentam instalar o software, explorando vulnerabilidades em seu computador. Também é promovida através de Trojans que fingem ser programas legítimos que são necessários para ver um vídeo online, mas em vez disso ele irá instalar a infecção Pro Segurança Antivirus.

Uma vez instalado, Antivirus Security Pro irá exibir falsos alertas de segurança que são projetados para pensar que seus dados estão em risco ou que seu computador está seriamente mensagens infected.These podem incluir:

Atenção! Arquivo infectado detectado.
Recomendamos fortemente ativar edição completa do seu software antivírus para a reparação de ameaças.

Atenção! Tentativa de ataque de rede detectada.
Para manter o computador seguro, a ameaça deve ser bloqueado
.

Na realidade, nenhum dos problemas relatados são reais, e são usados ​​apenas para assustá-lo a comprar Antivirus Security Pro e roubar suas informações financeiras pessoais.

Como parte de seu mecanismo de auto-defesa, Antivirus Security Pro desativou os utilitários de sistema do Windows, incluindo o Windows Task Manager e Editor do Registro e vai impedi-lo de executar determinados programas que podem levar à sua remoção.
Este antivírus rogue também modificou suas associações de arquivos do Windows, e agora sempre que você está tentando abrir um programa, Antivirus Security Pro irá bloquear esta operação e exibirá uma notificação falsa em que irá informar que o arquivo está infectado.

Antivírus Firewall Security Alert Pro
Atenção! Arquivo infectado detectado
Localização: Sistema de arquivos
Actividade suspeito detectado no notepad.exe aplicação para o comportamento do Win32/Conficker.X vírus. Para sua segurança e para evitar a perda de dados, a operação de cmd.exe aplicação foi temporariamente restrito.


Se o seu computador está infectado com vírus de Segurança Antivirus Pro, então você está vendo as seguintes telas:
Anexo:
antivirus-security-pro-virus.jpg
antivirus-security-pro-virus.jpg [ 151.16 KiB | Exibido 2864 vezes ]

Anexo:
antivirus-security-pro-alert.jpg
antivirus-security-pro-alert.jpg [ 60.07 KiB | Exibido 2864 vezes ]


Antivirus Security Pro é uma farsa, e você deve ignorar os alertas que este software mal-intencionado pode gerar.
Sob nenhuma circunstância você deve comprar Antivirus Security Pro, pois isso pode levar ao roubo de identidade, e se você tem, você deve contactar o seu banco e disputa a acusação afirmando que o programa é uma farsa e um vírus de computador.
Códigos de ativação para Antivirus Security Pro

Como etapa opcional, você pode usar qualquer uma das seguintes chaves de licença para registrar Antivirus Security Pro e parar os falsos alertas.
Antivírus código de ativação Security Pro:
AA39754E-715219CE


Por favor, tenha em mente que a introdução do código de registro acima não irá remover Antivirus Security Pro a partir de seu computador, em vez disso, apenas vai parar os alertas falsos de modo que você vai ser capaz de completar o nosso Guia de Remoção mais facilmente.

Após a desativação dos alarmes, autorum, etc.. nas configurações do Virus, inicialize a maquina e abra o MSconfig, renomeie os arquivos .js para .js.vir que são criados nas entradas de inicialização, reinicie, provavelmente irá aparecer a solicitação novamente procurando o aplicativo para abrir os arquivos .js.vir, vá novamente no msconfig e elimine as entradas.
Have fun!!!!

Fonte: http://malwaretips.com/blogs/antivirus- ... o-removal/

_________________
Cordialmente

Diter (Danesh Dasa)
MCP


Qua Out 02, 2013 7:22 am
Perfil ICQ Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 1 mensagem ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB