Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Out 22, 2021 4:01 pm



Responder  [ 1 mensagem ] 
Lumia 710 Configurar email 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:28 pm
Mensagens: 406
Localização: Porto Alegre
Nokia Lumia 710 - Exchange ActiveSync
Deseja ter os e-mails, os contatos e o calendário do trabalho ao alcance quando estiver em frente ao computador ou em qualquer lugar com seu telefone? Você pode sincronizar o conteúdo importante entre seu telefone e um servidor do Microsoft Exchange.

O Exchange ActiveSync poderá ser configurado somente se sua empresa tiver um servidor do Microsoft Exchange. Além disso, o administrador de TI de sua empresa deverá ter ativado o Microsoft Exchange ActiveSync para sua conta.

Antes de iniciar a configuração, certifique-se de ter:

um endereço de e-mail corporativo;

o nome de seu servidor do Exchange (entre em contato com o departamento de TI de sua empresa);

o nome do domínio de rede (entre em contato com o departamento de TI de sua empresa);

a senha da rede de seu escritório.

Dependendo da configuração do servidor do Exchange, talvez seja necessário inserir informações adicionais durante a configuração. Caso você não saiba as informações corretas, entre em contato com o departamento de TI de sua empresa.

Durante a configuração, você pode definir com que frequência deseja que seu telefone sincronize conteúdo com o servidor. Somente o conteúdo definido durante a configuração da conta será sincronizado. Para sincronizar conteúdo adicional, altere as configurações de conta do Exchange ActiveSync.

Com o Exchange ActiveSync, poderá ser obrigatório usar o código de bloqueio.

Configurar ou excluir uma conta de email

Algumas contas de email incluem não apenas email, mas também contatos, calendários, tarefas e outros recursos que poderão aparecer em seu telefone quando você adicionar a conta. Adicione quantas contas desejar, mas será necessário prestar uma atenção extra para saber que conta de email da Microsoft você configurou primeiro.
Observação

Se os seus contatos estiverem armazenados no Outlook no PC, será necessário importá-los para uma conta da Microsoft ou outro serviço online antes de poder sincronizá-los com o telefone. Para saber mais, consulte Importar contatos para o meu novo telefone.
Para configurar a primeira conta da Microsoft no telefone

A primeira conta da Microsoft que você adicionar será aquela que irá usar para obter aplicativos, sua pontuação de jogador e avatar do Xbox, usar o Xbox Music, bater papo no Messenger e fazer qualquer coisa com seu telefone que exija uma conta da Microsoft. Por isso, se o endereço de email utilizado para isso for diferente do utilizado para enviar e receber emails, primeiro entre com o que você usa para usufruir dos benefícios da conta da Microsoft, depois adicione sua conta de email. Consulte Qual conta da Microsoft devo usar? caso não tenha certeza da conta da Microsoft que deve usar primeiro para entrar.

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > conta da Microsoft.

Na tela Antes de entrar que irá aparecer, toque em Próximo para continuar.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar.

Seus emails, contatos, calendários, fotos e feeds da conta da Microsoft serão sincronizados com o telefone.
Observações
Após adicionar uma conta da Microsoft ao telefone, não será possível alterá-la sem redefinir o telefone. Portanto, procure selecionar a melhor opção para você. Consulte Qual conta da Microsoft devo usar? caso precise de ajuda para decidir.
Se você configurar qualquer outra conta do Hotmail, Live.com ou Outlook.com no telefone, as fotos nessas contas adicionais não serão sincronizadas com o telefone e você não poderá usar essas contas para jogar jogos de Xbox ou usar o Xbox Music.

Para configurar uma conta do Outlook.com, Hotmail ou Live.com

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Outlook.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar.

Se ainda não entrou com uma conta da Microsoft, você será solicitado se deseja usar esta conta na Loja, com o Messenger e com o Xbox. Se desejar, toque em Sim e esta será sua conta principal da Microsoft no telefone. Caso deseje usar um endereço de email diferente, como a conta utilizada para obter aplicativos, jogar jogos do Xbox, usar o Xbox Music e muito mais, toque em Não.

Ao tornar esta a sua conta da Microsoft, seus emails, contatos, calendários, fotos e feeds serão sincronizados com o telefone. Caso contrário, serão sincronizados apenas seu email, contatos e calendário.

Para configurar uma conta do Google

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Google.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar.

Toque na caixa Seu nome, digite o nome que você deseja que apareça nas mensagens enviadas e toque em Entrar.

Seus emails, contatos e calendários da conta da Google serão sincronizados com o telefone.
Observação

Caso tenha um conta do Google Apps, será necessário configurá-la de modo diferente. Acesse Configurações > Email + contas e toque em Adicionar uma conta > Configuração avançada. Informe seu nome de usuário e senha, toque em Avançar e toque em Exchange ActiveSync.

Quando o servidor for solicitado, informe m.google.com. Para obter mais orientações, consulte Para inserir as configurações da sua conta de email manualmente (avançado) a seguir.

Para configurar uma conta do Yahoo! Conta de email

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Yahoo! Mail.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar.

Seus emails do Yahoo! Mail serão sincronizados com o telefone.

Para configurar uma conta de email do Microsoft Exchange ou Office 365

Você pode configurar contas de email em um Microsoft Exchange Server (muitas contas de trabalho usam isso), contas que usam o Exchange ActiveSync (incluindo Outlook Web App) e contas do Office 365.

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Outlook.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar. Se o telefone encontrar as configurações da sua conta, seu email, calendário e contatos serão sincronizados com o telefone e você poderá pular para a etapa 6. Se não, vá para a próxima etapa.

Na tela do Outlook, siga este procedimento:
Para este campo Faça isto

Endereço de email

Verifique se seu endereço de email está correto.

Senha

Toque em Mostrar senha e verifique se a senha está correta.

Nome de usuário

Verifique se o nome do usuário está correto. Por exemplo, se a sua conta de email de trabalho estiver em um Microsoft Exchange Server e o seu endereço de email for kevinc@contoso.com, digite kevinc para o nome do usuário.

Domínio

Digite o nome de domínio da sua conta. O domínio faz parte das informações que você pode usar para fazer logon no seu PC. Por exemplo, se você fizer logon como NomeDomínio\kevinc, digite NomeDomínio como nome do domínio.

Em contas do Outlook Web App ou em contas hospedadas do Microsoft Exchange, normalmente não existe um domínio. Nesse caso, deixe a caixa Domínio em branco.

Se não for possível encontrar as configurações corretas, toque em Avançado, siga os procedimentos a seguir e depois toque em Entrar:
Toque na caixa Servidor e insira o endereço do servidor. Esse é o endereço Web que você utiliza para acessar seus emails em um navegador usando o Outlook Web App. Se não conhecer o endereço, pesquise as instruções na Ajuda do Outlook ou peça ajuda ao responsável de suporte de sua empresa.
Toque em Mostrar todas as configurações e verifique se a configuração de O servidor requer uma conexão criptografada (SSL) está correta. Se você não tiver certeza, pergunte ao responsável de suporte de sua empresa.

Se sua empresa oferece o Lync e você ainda não instalou o aplicativo do Lync em seu telefone, será necessário informar se deseja baixar o aplicativo da Loja. Para saber mais sobre o Lync, consulte Usar o Lync no meu telefone.

Se a mensagem Criar uma nova senha aparecer após alguns instantes, siga este procedimento:
Toque em Definir e insira uma senha que atenda aos requisitos de segurança na caixa Nova senha.
Toque na caixa Confirmar senha e digite a mesma senha, e depois toque em Concluído.

Para configurar uma conta de email de um ISP

Se você tiver um endereço de email que você mesmo configurou ou que não usa uma das contas listadas acima, sua conta é através de um ISP.

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Outra conta.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Entrar.
Observação
Se as configurações não forem encontradas, verifique se o nome de usuário e a senha do endereço de email estão corretos e toque em Tentar novamente. Se ainda não conseguir encontrar a configuração, toque em Avançado e vá para a etapa 5 do próximo procedimento.

Para inserir as configurações da sua conta de email manualmente (avançado)

Para inserir as configurações da conta manualmente, você precisa saber informações como o tipo de conta de email (POP ou IMAP) e o endereço do servidor de email de entrada. A lista completa de tudo de que você precisa está na tabela abaixo. Essas informações costumam estar disponíveis no site do provedor de email.

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque em Adicionar uma conta > Configuração avançada.

Insira seu endereço de email e sua senha e depois toque em Próximo.

Toque em Email da Internet.

Siga este procedimento:
Para este campo Faça isto

Nome da conta

Digite um nome descritivo para a conta. Esse é o nome da conta que aparecerá no telefone.

Seu nome

Digite seu nome. Esse é o nome do remetente que aparecerá para mensagens de email que você enviar a partir desta conta.

Servidor de email de entrada

Digite o nome do servidor de email de entrada. Em geral, esse nome inclui POP ou IMAP (dependendo do tipo de conta de email). Um endereço de servidor de email de entrada poderá se parecer com um dos exemplos abaixo:
imap.contoso.com
incoming.contoso.com

Alguns endereços também necessitam de números de portas. Normalmente, eles são assim (substitua estes números pelos seus):
imap.contoso.com:123
incoming.contoso.com:123:1

Tipo de conta

Escolha POP3 ou IMAP4.

Nome de usuário

Digite seu nome de usuário.

Senha

Digite sua senha.

Servidor de email de saída (SMTP)

Digite o nome do servidor de email de saída. Em geral, esse nome inclui SMTP. Por exemplo:
smtp.contoso.com

Alguns endereços também necessitam de números de portas. Normalmente, eles são assim (substitua estes números pelos seus):
mail.contoso.com:123
mail.contoso.com:123:1

O servidor de saída exige autenticação

Verifique se essa configuração está correta.

Usar o mesmo nome de usuário e senha para enviar email

Verifique se essa configuração está correta.

Toque em Configurações avançadas, verifique se todas as configurações estão corretas, escolha as configurações de download e toque em Entrar.

Para excluir uma conta de email

Na lista de Aplicativos, toque em Configurações Ícone Configurações e em Email + contas.

Toque e segure a conta que você deseja excluir, toque em Excluir e depois toque novamente em Excluir.

http://www.windowsphone.com/pt-br/how-t ... il-account

_________________
Cordialmente

Diter (Danesh Dasa)
MCP


Qui Jul 11, 2013 11:17 am
Perfil ICQ Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 1 mensagem ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB